How Sweet and Strong is the Melody of my Life

Meu blog, meu cantinho na web, onde conto meus segredos que todos podem saber, as palavras que eu vivo e me fazem viver...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vida Apaixonante

Fácil? Não. Ninguem disse que seria. Você não pediu pra nascer, talvez não quisesse muito da vida,
talvez apenas não quisesse sofrer, mas as coisas não são como você queria que fossem.
Mas mesmo com muitas dores e lágrimas, você ainda encontra muitos motivos pra sorrir,
momentos e coisas que te fazem acreditar que a vida vale a pena. Uma conversa no messenger com um amigo distante, mas que te prova uma amizade verdadeira... Um telefonema de quase uma hora de um amigo que mora longe que te faz lembrar bons momentos, e que te faz querer viver novos bons momentos, que te faz saber que você realmente tem um amigo de verdade... um passeio com um amigo que você vê sempre, mas que a cada passeio, a cada conversa, você fortalece uma amizade que deseja que perdure pra sempre, que te faz muito bem... Ah! O que seria de nós sem os amigos! Um bom motivo pra viver. Compartilhar sonhos, objetivos, fortalecer convicções, saber que pode contar com alguém quando precisa... Isso é muito bom. Nos faz querer viver...
A cada pôr-do-sol, a cada nascer do sol, a cada noite que chega, se pararmos pra pensar, dentro de nós, há muito mais motivos pra viver do que pra desistir da vida, de lutar e de ser feliz...
As estrelas, a lua, as cores, a beleza da criação, os sabores, as mais belas melodias e todas as outras coisas que não mencionei, mas que dentro de nós, nos fazem acreditar que a Vida é mesmo apaixonante, por elas lutemos, e sejamos felizes no futuro Eterno que nos aguarda em Jeová.



-----•-----

Dedico esse post à todos os meus queridos irmãos da fraternidade mundial das Testemunhas de Jeová, que compartilham da mesma esperança de viver para sempre no Paraíso na Terra.
João Luiz Lima 05/12/2011 - 03:11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário