How Sweet and Strong is the Melody of my Life

Meu blog, meu cantinho na web, onde conto meus segredos que todos podem saber, as palavras que eu vivo e me fazem viver...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Te Espero...

Tempo frio, o inverno chegou. As gotas da chuva escorrem lentamente pela janela, e eu tomo um café pra me aquecer... Mas você ainda não chegou. Eu tento me lembrar de todos os momentos que nós nunca vivemos, de todas as vezes que nunca estivemos juntos. O café aquece meu corpo, mas não tenho seu amor pra aquecer meu coração, por isso eu sinto muito frio no meu peito. Mas tudo bem, eu te espero. Sei que um dia você vai chegar, e vai aquecer meu coração, me encher de alegria, e me fazer o homem mais feliz do mundo! Por isso eu te espero, te espero ansiosamente... Decida-se logo, sei que vai ficar comigo, não perca tempo em sua indecisão, no final, você vai me amar, vai sim. Eu fico aqui te esperando, te procurando, pelos bosques, pelas ruas, o vento frio vai cortando meu rosto, e eu gosto muito disso. Gosto porque o inverno, sempre chega, e eu sei que, junto com ele, você vai chegar um dia. Essa minha solidão me faz ver o quanto você é importante pra mim, o quanto você me faz falta, o quanto eu preciso de você do meu lado... Oh! Não se demore, talvez meu coração se congele... mas apenas um sorriso seu, e ele se derreterá... sim, você tem muito poder sobre mim... Consigo ver seu olhar, me observando, esse sorriso de canto, lindo, me encanta... Você é a garota perfeita pra mim, descubra logo isso! Porque eu já não aguento mais ficar aqui sozinho, eu preciso de você pra continuar minha vida, pra ter forças pra fazer aquilo que preciso fazer. Vem, vamos fazer juntos, vamos construir nosso castelo na areia enquanto o sol se põe, pra amanhã nós construirmos de novo, até o inverno chegar.

2 comentários:

  1. Ah! Sabe que eu poderia escrever algo exatamente assim? Bem parecido? É, eu também tenho fé no amor que virá e me corresponderá.
    Será que um dia o amor me encontra?
    Espero que ele te encontre também.

    Belo post!

    [http://ericaferro.blogspot.com/]

    ResponderExcluir