How Sweet and Strong is the Melody of my Life

Meu blog, meu cantinho na web, onde conto meus segredos que todos podem saber, as palavras que eu vivo e me fazem viver...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Nossa Amizade

Visto que eu me afeiçoava de ti,
sofria ao ver-te sofrer,

Visto que minhas palavras não se mostraram consoladoras,
eu te fiz sofrer mais,

Visto que sofrias ainda mais,
mais ainda eu sofria e mais queria te ajudar,
mas nada havia que eu pudesse fazer,

Visto que eu te magoei,
tu te afastastes de mim para bem longe,
com todo o direito,

Eu não entendia, não aceitava, não queria,
mas eu tinha a culpa, eu te fiz sofrer, mesmo sem querer

Eu acreditava que já tinha te perdido pra sempre,
que não adiantava, nada mudaria isso,

Mas quando eu te vi de novo, eu pedi o teu perdão.

Visto que não me negaste o teu perdão,
tens minha dedicação,

Visto que não me negaste a tua benevolência,
ganhaste minha eterna amizade,

Visto que a nossa amizade resistiu
até mesmo às duras e drásticas provas,
tens a minha devoção de amigo
de agora para a eternidade,
sob quaisquer circunstâncias,

Porque a verdadeira amizade, a nossa amizade,
rompe quaisquer barreiras.

João Luiz Lima, 21 de julho de 2010 - 18:22


--- • ---

Obrigado! Muito Obrigado! Por me perdoar e me provar que nossa amizade rompe barreiras!
Desde antes, de agora e para sempre!!

3 comentários:

  1. Provações também existem para confirmar a veracidade das coisas.

    Um abraço, João.

    ResponderExcluir
  2. demorou pra eu comentar, apesar de já ter lido o post há algum tempo!
    Muito lindo e verdadeiro.
    (:

    ResponderExcluir