How Sweet and Strong is the Melody of my Life

Meu blog, meu cantinho na web, onde conto meus segredos que todos podem saber, as palavras que eu vivo e me fazem viver...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Não Sai...

Não sai... Eu já tentei tirar, arrancar lá do fundo do meu peito, mas não sai.

É uma coisa tão irracional, tão demente, insistir nisso, mas, parece que eu não tenho controle sobre isso... Por um tempo eu até achei que tinha conseguido. Por um pouco de tempo eu tinha esquecido o quanto eu te amava. Tinha ficado adormecido como a calmaria depois de uma tempestade. Mas a verdade é que, assim como a tempestade volta, esse amor louco e irracional também voltou. E eu não sei o que fazer... Só sei que te amo. E só o que eu queria é que você me amasse assim como eu te amo. Tudo seria fantástico... As cores seriam mais vivas, os sabores seriam mais gostosos, minhas palavras de amor seriam mais doces, e te afagariam o coração, brotando seus lindos sorrisos e me fazendo feliz também...

Não me peça pra deixar de te amar. Eu ainda não mando no meu coração... Sou somente um sofredor calado, solitário, perdido, triste e vazio... Somente o tempo vai curar essa dor, talvez me traga um novo amor, depois que eu te esquecer. Só não sei quando, nem como.

Se existisse um mapa pra conquistar teu coração, eu abandonaria tudo, e ia buscar o maior tesouro da minha vida, o teu amor. Ah, eu seria o homem mais feliz desse mundo, se eu fosse capaz de encontrar esse tesouro... Nada me faria mais feliz que ter você ao meu lado.

Porque eu te amo. Contra toda a lógica, todas as probabilidades, eu continuo te amando, mesmo que me enganando e, por um tempo, escondendo isso até de mim mesmo... Juro que eu quis deixar de te amar, fiz tudo pra te esquecer, mas eu realmente não mando no meu coração.

Se cada palavra de amor que eu te dissesse comovesse 0,01% do teu coração, eu escreveria meu amor por ti em forma de poemas, por toda a eternidade, pra te conquistar cada vez mais, te fazer cada vez mais feliz. Se cada ato, cada demonstração do meu amor por você tocasse teu coração, o mínimo que fosse, minha vida seria o ofício de te amar, tudo o que eu fizesse seria pensando em você, seria para você, mesmo porque, eu já vivo pensando em você mesmo...

Daqui pra frente, assim como antes, igual já foi um dia, vou continuar sem saber o que fazer. Tudo o que eu sei, é que eu te amo. Estou aqui, pronto pra te amar, pensando em você, esperando por você.

---•---

Gente, o amor é lindo né? Mas assim como uma rosa, que precisa de água e luz do sol, sendo que se não tiver isso, ela morre, assim também é o amor, o amor de verdade. O amor que não é correspondido, que não é amado, acariciado, cuidado com zelo, morre também. E esse morreu. Morreu porque não foi amado como deveria. Não podemos obrigar as pessoas a nos amarem da forma como queremos. As decepções vão surgir e cabe a nós decidir o quanto vamos deixar que elas nos façam sofrer.


Já em seguida, mando outro post de um texto sobre esse mesmo amor por essa mesma pessoa.


João Luiz Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário